sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

O QUE EU ESPERO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS
 



Umuarama é a minha cidade. Nasci aqui e amo este lugar. Daqui a dois dias voltaremos a escolher nosso prefeito e vereadores. Tem uns 10 ou 12 em quem eu gostaria de votar. Vou ter que escolher um deles. Mas infelizmente sei que desses, apenas um ou dois conseguirão eleger-se. É realmente uma pena que nossos eleitores sejam tão irresponsáveis e incultos, por escolherem  seus representantes em troca de combustível e um pouco de alimento... as vezes algum pequeno favor ou alguns trocados.
Será que não conseguem exergar que quanto mais eles oferecem em troca do voto, maior será a quantia que vão roubar??? Por que não entendem que estes trocadinhos não representa nem os juros do que já lhes foi tirado???
Vou tentar escolher da melhor forma possível os candidatos que levaram meu voto, e vou ficar torcendo que mais alguns dos bons candidatos a vereador também se elejam. Torço pela minha cidade, e para o bem de todos.
O que me deixa feliz no meio de toda essa lama, é que nenhum candidato nunca teve a ousadia de vir tentar comprar o meu voto, e isso me enche de orgulho. Tomara que esteja escrito na minha cara que tenho nojo deste tipo de atitude... de quem compra e de quem vende o voto.

VOTEM COM CONSCIÊNCIA... PARA O BEM DE NÓS TODOS!




Esta belíssima foto de de autoria do meu amigo Rafael Binatti




Um comentário:

  1. Reflexão digna de uma umuaramense de coração!
    Adorei as fotos e tb suas palavras, Paty. Aliás, também queria que todos fossem renovados. Mas quem renova é o povo!!! Eu vou fazer diferente!

    ResponderExcluir