terça-feira, 2 de outubro de 2012

ORQUÍDEAS - MINHA AMIGA BETH MELLA

Faz um pouco mais de um mês, meu amigo Mella me convidou para conhecer as lindas orquídeas da tia Beth... e eu fui la, na sua casa para conferir. Ele havia me dito que estavam lindas! E não é que estavam mesmo. Vejam.
                                                          Aqui ainda são os botões...
                                              Olha essa manchadinha, que espetáculo!
                                                                              Lindas
                     kkkkkkkkkkkkkkk, aqui algumas fotos de lado, porque ainda não aprendi a vira-las...



 E aqui a figura que é nosso amigo do Herbalife... da uma fragada nas mãozinhas na cintura rsrsrs.
 
Agora me lembrei de uma vez que uma pessoa postou um comentário dizendo que meu blog era super feminino, achondo que isso era um puta elogio... Fiquei um mês postando fotos de motos e outras coisas que não pareciam femininas. Mas hoje, realmente, o blog ficou mais feminino e delicado. Eu estou mesmo meio doente kkkkkkkkkk. Mas adoro a tia Beth e estou com saudade. Então, essa foi uma forma de homenagea-la. Faltou uma foto dela, mas vou conseguir pra voces. Beijosssssssssss
 
Aqui, achei... roubei do facebook dela. De quebra, veio meu amigo Queijinho (Luis Eduardo) e o Marinho, dois de seus tres filhos. Beijo gatona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário