sexta-feira, 18 de maio de 2012

Amigos Tiago, Luana e Facão...

Esse é o Tiago Boscarato... ele é meio xarope rsrsrs, mas é meu amigo. E o Facão, o Cachorro do Tiago e da Luana (minha amiga, esposa do Tiago).

Essa foto é na casa do pai dele (seu Devanir) no porto Figueira
                       No Parque das Emas, cuidando de onças... pensa num moço valente kkk
                   Parque das Emas tambem (fica em Goiás ou Tocantis... sei la). Esclarece ai Tiago.
                                         Esse é o Fred... que ja partiu, mas deixou saudades.
                        Olha Tiago, essa ai voce ainda ta me devendo... quero ir esquiar tambem.


          A criatura é tão bonitinha quando é criança, e depois que cresce... Como pode?
La no fundo a Silvana, que esposa do Aguinaldo, que é dono da moto vermelha (la da outra postagem), eu, o Tiago e minha grande amiga Luana (que é a pobre coitada que tem que aguentar o Tiago).
Essa foi mais uma homenagem a mais um grande amigo... Obrigada ao Tiago e a Luana, por todos os grandes momentos que passamos juntos. Beijos pra voces, e um tchauzinho de longe pro facão.

3 comentários:

  1. Very good informatiοn. Luckу me I сamе aсross your
    blog by аccident (stumbleupon). I have book mаrked
    it fоr lаter!

    My page http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  2. Thanks for finаlly ωriting about > "Amigos Tiago, Luana e Fac�o..." < Liked it!

    Also visit my blog post :: http:
    //infіnity.wаrforge.ru

    ResponderExcluir
  3. I vіsitеd many web ѕites howеvеr thе
    audіо feature for audio sоngs existing at this web sitе is trulу marvelous.


    Mу page; http://www.ukwildadventures.com

    ResponderExcluir