quarta-feira, 16 de maio de 2012

MOTOS, TRILHAS, AMIGOS... TDB

Porto Figueira - Casa do Tiago Boscarato

Não é assim uma "trilha" maravilhosa, mas foi minha primeira voltinha de moto fora da auto escola. E foi logo numa "motocona" de trilha... no nosso amigo Aguinaldo.



Aqui o Elyssandro com a moto do Zé (Vanderley) e a Julia (minha princesa), com o Aguinaldo. Grandes amigos e minha familia.

As motos, o Zé de costas, a Isa, que obviamente estaria em cima de alguma coisa e o Elyssandro, tambem de costas. Depois eu, a Julia e as motos lindas. 


Daqui em diante, um amigo radical, que a muitos anos não vejo, mas que se tornou um grande trilheiro e me manda fotos de suas aventuras. Vale a pena conferir.
         TRILHA EM ITATINGA - SÃO PAULO                                                       
Este é meu amigo Haroldo Junior
 E esta é a moto dele!

E o lugar iradoooooo por onde ele passou com sua moto...





Trilha Pedra da Bolacha






Neste dia foi so ele e seu amigo Didi, porque é um lugar de dificil acesso e poucos "dão conta do recado
Isto foi no dia 6 de maio deste ano.
Pô Didi, manda as tuas fotos tambem pra eu postar aqui...





Vista da rodovia Castelo Branco
Parabens para o Haroldo e seu amigo Didi. Trilha incrível, e imagens lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário