domingo, 27 de maio de 2012

Rapel X Amizades


Ola amigos, hoje vou falar da Rhaíssa e da Juan. Eles são irmãos, filhos do Roberto Carlos e da Rosana. A Rha e o Juan são quase meus filhos... pelo menos é assim que gosto deles. E são lindos! A Rhaissa tambem é modelo e estudante de comunicação social da UNIPAR, e o Juan é um grande judoca e academico do curso de Educação Fisica, tambem na Unipar. So que hoje, vou mostrar uma aventura radical vivida pelos dois: Um rapel irado feito com a equipe do "Guia Vertical"


Ai estão os dois lindos!
E agora com a turma toda que curtiu esta grande aventura. Parabens ao Juan, a Rhaissa e a galera do Guia Vertical!

Esta galera do Guia Vertical tambem montou uma tirolesa irada no Parque de Exposições de Umuarama. No dia do show de Fernando e Sorocaba eu fui e desci, e pra ser sincera... gostei demaaaaaaaisss. Pena não ter fotos deste dia, pra mostrar, mas realmente valeu a pena.

Vou mostrar agora, minha experiencia com rapel: uma descida de "sei la quantos metros" da ponte sobre o rio Amambai, ja em terras sul-matogrossenses. O instrutor foi o Jonathan Mello, da Lambari Armas. Alem de um excelente instrutor, ele é um grande amigo.
                                                                                                                                        Esta é a ponte irada de onde descemos.

Caceta, era bem mais alta do que eu esperava

Este é o Jonathan, com a mochila "novinha"rsrsrs

Da uma olhada o "tamaninho" dos carros la em baixo

 Ai somos eu, o Elyssandro e o Jonathan, um pouco antes da aventura começar. O panico ja estava me rodiando...

                                                                                                     Aqui o panico ja estava abraçado comigo... pensa   
 Aqui eu não sei onde o panico foi parar, não estava vendo mais nada... nunca na minha vida senti tanto medo. Mas foi bom demais!
 Neste momento a adrenalina ja tinha tido seu pico e ja estava baixando... e ai deu pra aproveitar melhor... a vista é linda e a sensação é otima.
 Ha, ja sei onde o "panico" foi parar: ele grudou no Elyssandro kkk. nunca vi o Negão com tanto medo...
 Essa ja foi minha segunda descida. Ja estava mais confiante e consegui curtir mais... ate soltei a mãozinha pra fazer pose pra foto.
 O Jonathan e a Daiane... marido e irmã da minha grande amiga e xará Patricia, que ficou cuidando dos pimpolhos. Obrigada Patty. Beijo no Arthur e na Isabela.
Agora, aguardo ansiosamente a proxima aventura. Quero muito fazer ortras descidas iradas, e quem sabe tambem alguma escalada. Virei fã do rapel. Quem quiser ir junto, sinta-se convidado. So vou ter que esperar os "peitoes" ficarem bem bonzinhos rsrsrs. Espero que tenham gostado das fotos de hoje e dos amigos queridos que apresentei. Amo muito todos eles. Beijos a todos!


2 comentários:

  1. aqui na foto maior deu pra ver os olhinhos de medo da Rha... beijo gatinha, te adoro!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela matéria, ficou show, fica o convite para participar em alguma atividade do Guia Vertical.

    Maycon André Grilo
    Coordenador Técnico Guia Vertical
    www.guiavertical.com

    ResponderExcluir