domingo, 20 de maio de 2012

NAVEGAÇÃO, AVENTURA, PROJETO MORMAII E GRANDES AMIGOS


Este é o Vizáguia, um barco a vela... Um Hobbie Cat 14. Velejado pelo Pirata Sexta-Feira, um navegador que curte aventeruas solitarias no mar e rios brasileiros. Em sua ultima aventura, saiu de Paranaguá - PR  neste pequeno "grande" barco e foi até Garopaba em Santa Catarina.  Visita a Mormaii.



Durante este trajeto, houveram trecho perigosos, capotagens e quase naufrágios. Foi uma grande aventura que colocou esse navegador no limiar entra a vida e a morte por varias vezes. Veja a extensão do trajeto no mapa abaixo.




    Trajeto completo                                                                      Ultimo trecho ampliado                     





Esta é uma foto do dia da chegada. Vitória!










Este atleta velejador tambem ja navegou pelo Brasil em uma canoa canadense, vivendo grandes aventuras. Voce poderá ver mais detalhes no blog do Pirata: http://piratasexta-feira-duca.blogspot.com.br/


Minhas aventuras como navegadora...


Professora Gabriela, da disciplina de espotes ecologicos do meu curso de Educação Fisica, foi quem proporcionou esses grandes momentos não so para mim, mas para todos meus colegas de turma. Obrigada Gabi. (A primeira da direita).






 Sou eu ai remando, gravida de 5 meses da Isadora. Não sei por que ela nasceu " tão comportada"... kkk








Aqui estavamos nos preparando pra entrar neste pequeno barco a vela, que nos disseram que se chama Dingo, ou alguma coisa parecida.

 foi dificil de me convencerem a descer do caiaque para que outro aluno pudesse remar tambem...
Aqui, nossa turma querida. A melhor turma que o curso de Educação Fisica da Unipar ja teve. Saudade de voce amigos.


4 comentários:

  1. Ter incluído o Vizáguia no seu Blog, nos deixa muito lisonjeados...
    Em nome da equipe de navegação fluvial/costeira marítima...muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Patiiii que legal!!! nossa eu nao tinha estas fotos!!! Obrigada pela lembrança. Só uma professora doida assim para levar você gravida de 05 meses para remar!!!! saudades de todos. bons momentos.ahhhh e nao me esqueço das paradas para nossa gravida preferida ir ao banheiro hahahhahahaha bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk... disso eu nem lembrava mais, so lembro das remadas, porque curti pra caramba, rsrsrs. Muita saudade desse tempo.

      Excluir
  3. Mto legal Paty sou sua fã,continue assim,
    Bjuuuus....

    ResponderExcluir